terça-feira, 17 de julho de 2012

Minecraft - Analise completa do jogo

Você ja ouviu falar em Minecraft? Não? WTF? Em que especie de caverna você mora pra não conhecer esse jogo? Okey Então Pega o resto daquela pizza que você comprou no domingão, pega um copo de suco que mamãe fez pra você se aconchega ai e vem relembrar com tio
 Minecraft é um jogo sandbox( no qual o mundo e todos os objetos nele são feitos de blocos) independente criado e desenvolvido por Markus "Notch" Persson. Minecraft é um jogo simples de sobrevivencia onde você controla um personagem chamado Steve( mas você pode alterar seu nome e visual), você tem de sobreviver contruindo abrigos, armas, coletando minerios. O jogo possui inimigos chamados mobs que tem como o único objeivo te matar não importa como, não importa porque, e seu unico objetivo e sobreviver a elas nesse mundo. Você pode construir inumeras construções, como casas, predios, entre outros sua imaginação é ilimitada, e você pode construir praticamente tudo(levando em consideração que tudo no jogo são blocos quadrados).
 Você tem a opção de construir um portal que te leva a um submundo denomominado Nether, lá existem blocos diferentes, materias e outros. Para zerar esse jogo você precisa procurar um portal que leva você para uma dimenção alternativa chamada The End onde você únicamente tem de destruir um dragão que funciona com BOSS do jogo após derota-lo você zera, porém pode continuar com seu mundo.
 O jogo possuiu um modo "criativo", onde todos os blocos estao disponiveis, e nesse modo soltar sua imaginação é o objetivo, construir coisas inusitadas com qualquer tipo de material. O jogo tambem contem um modo "HardCore" que é simplismente um modo survival, porém se você morrer acaba tudo e você tem de iniciar um novo mundo e começar tudo de novo.
 Após horas de jogatina acaba se tronando injoativo (menos para os verdadeiros fãs que nunca se enjoam) porém você possui a opção de baixar novos mods e texturas para acrescentar mais horas de jogatina, o jogo tambem possui um modo multiplayer onde você pode jogar com seus amigos e familiares.
 O jogo foi criado inicialmente para Pc(windows Xp,7), porém logo após foi feita uma versão para Xbox 360,  eu joguei, eu viciei, e digo se você não joga esse jogo acho que deveria dar uma chance para ele, para experimentar, você pode ate gostar, porque afinal sua simplicidade em graficos, e a falta de enredo torna o jogo simples porem agradevel, e viciante.
                                                                                                        MATEUS VERDIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário