segunda-feira, 16 de julho de 2012

Heavy Rain - Analise completa do jogo

Você já ouviu falar em Heavy Rain? Não? Serio? Então pega um chocolate quente, esquenta aquele misto velho na tua geladeira se acomoda ae e vem com tio.
 Heavy Rain é um jogo no estilo point-and-click ou film noir produzido pela Quantic Dream, é um jogo de click's que tem momentos que voc~e controla os diferentes personagens da trama, é um jogo esclusivo de Playstation 3. E qual era o enredodesse jogo? confere ai: (Vou logo avizando que possivelmente tera spoilers, entao se você vai comprar ou tem interesse de joga-lo eu recomendo que você não leia pare por aqui mesma veja outro post).
 A historia se inicia com Ethan Mars arquiteto que, em um acidente, perde seu filho. após a morte de seu filho se separa da mulher e perde contato com seu outro filho Shaun, Ethan leva seu filho Shaun a um parque, e após ataques de isofrenia perde seu filho Shaun. Mais tarde descobre que seu filho pode ter sido capturado pelo Assassino Do Origami, um serial killer que usa a chuva para matar crianças afogadas, esse sempre deixa um figura de origami e um lirio proximo ao peito de sua vitima, e sua especie de assinatura, a historia se baseia em Ethan fazendo de tudo dos desafios mais mortais para salvar seu filho. Durante a historia você tambem contro-la alguns personagens como Norman Jayden um agente do FBI que trabalha com o caso do Assassino Do Origami, Madison Paige uma jornalista, que sofre com problemas de insonia, e encontra Ethan e o ajuda ao desenrolar da historia, o ultimo mas não menos importante o detetive particular Scott Shelby que trabalha no caso do Assassino Do Origami, cada um tem sua devida importancia para a historia do jogo.
 O jogo contem um sistema de escolhas, todas as escolhas feitas durante o jogo em completa vao alterar o rumo da historia, Heavy Rain e praticamente um filme jogavel, que te faze nentrar fundo na historia para descobrir que é o Assassino do Origami, mesmo já sendo um jogo produzido a algum tempo tem otimos graficos e uma jogabilidade incrivel é um jogo incrivel e interessante que te cativa a cada instante.
 É um jogo bom mais infelizmente é somente para PlayStation 3 hoje em dia está até com um preço razuavel. Você que gostou do jogo mais não tem um PlayStation3 jogue com um amigo que tenha não possui uma campanha muito grande, porém garanto muito diversão em cada segundo de jogo.
                                                                                          MATEUS VERDIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário