segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dead Space - Analise completa do primeiro jogo

Você ai ja ouviu falar de Dead Space? Não? Vem com o Tio e dexa eu refrescar sua memoria:

 Dead Space é uma serie de jogos com o gênero Survival Horror (aquele mesmo de Resident Evil e Sillent Hill, ou seja terror) em Terceira Pessoa craido pela EA Games. E qual era o enredo desse jogo? confere ai:
 No Sêculo 26 a Terra já não possui recurso nenhum, assim sendo obrigada a explorar outros planetas em buscas de mais recursos. Então foi inventada a empresa C.E.C., uma empresa mineradora.
 Em uma exploração ao planeta Aegis VII a nave USG Ishimura encontrou um estranho artefato na superficie. O capitão Benjamin Matthieus, comandante da nave USG Ishimura, recebe a missão de transportar o artefato devolta a Terra, para serem realizados experimentos para o descobrimento de maiores informaçoes sobre tal artefato. Pois Então ao começo da missão todos os laços de contato são perdidos, quando finalmente o contatp retorna se percebe que toda a população desapereceu e que algumas imagens das cameras de seguraça captam corpos deitados no chão, aparentemente mortos. E é ai que toda a historia começa.
 Após o incidente na nave USG Ishimura, é mandada uma nave com o objetivo de consertar e restabelecer comunicação a nave USG Ishimura. Seus tripulantes eram: os dois pilotos Chen e Johnston, a especialista em computação Kendra Daniels, o capitão e chefe de segurança Zach Hammond, e o engenheiro Isaac Clarke, detalhe Isaac nem foi o engenheiro escalado para fazer tal serviço ele se ofereceu pois Sua "namorada" Nicole estava abordo e nem tão namorados assim pois eles haviam dado um tempo. Quando eles chegam percebem que tudo está devastado a equipe já é atacada logo no começo do jogo, forçando Isaac a andar sozinho dentro da nave, com dezenas de seres, mostros, alienigenas, seja la oque forem.
 É ai que você entra controlando Isaac, possui uma maneira inovadora de jogatina, pois sua barra de estamina se encontra na coluna vertebral de seu personagem, você possui um grande números de armas disponiveis, e armaduras durante o jogo, e tambem tem um sistema de upgrade durante o jogo permitindo que você possa "tunar" suas armas e armaduras.
 Eu já joguei o jogo ele é muito bom, é um dos poucos jogos que realmente da medo hoje em dia e não perdeu as raizes de Survival Horros assim como Resident Evil e Sillent Hill.Um jogo muito bom, suas plataformas sao o Xbox 360, Playstation 3 e Pc(Windows XP) com o preço bem acessivel. Recomendo a compra de tal jogo.
                                                                                                      MATEUS VERDIN

Um comentário: